O atrito público entre Antonio Conte e José Mourinho continua. Porém, se depender do treinador do Chelsea, isso acaba agora. Nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, o italiano disse que não esquecerá as palavras do português, mas não irá mais discutir.
- Se sou uma pessoa com arrependimentos? Acho que não. Acho que nós dissemos coisas e vamos ver o que vai acontecer no futuro. Ele disse coisas sérias, utilizou palavras fortes e não vou esquecer. Isso não é um problema que o clube tenha que resolver ou a associação dos treinadores. Isto é um problema entre eu e ele. Agora, vou parar. Vou parar - afirmou Conte.
Os dois técnicos vêm trocando acusações desde os primeiros dias do ano, quando Conte foi questionado se Mourinho se referiu a ele e a Jürgen Klopp (Liverpool), quando, recentemente, o Special One disse que outros treinadores na Inglaterra "agem feito palhaços", Conte não deixou barato e, viperino, falou que o português deve sofrer de "demência senil".
O português, depois, relembrou da suspensão de quatro meses sofrida pelo italiano na época em que comandava a Juventus, por conta da manipulação de resultados e recebeu a resposta de que Conte estava pronto para um "cara a cara".