Conte retorna à casa buscando repetir o que fez no primeiro turno

Técnico da Inter de Milão reconhece campeonato dentro dos padrões da Lecce, mas espera manter bom desempenho que teve na primeira metade da competição

imagem cameraLukaku, com 14 gols no campeonato, é a grande arma da Inter de Milão (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Avatar
Lance!
Lecce (ITA)
Dia 18/01/2020
09:14
Compartilhar

A Inter de Milão irá viajar para enfrentar a Lecce em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto que começa às 11h (horário de Brasília) irá marcar duas equipes que estão em momentos bem opostos no torneio. Enquanto os Nerazzurri tentam voltar à liderança da competição, o time da casa jogará para se distanciar da zona de rebaixamento, mas o momento é de quatro derrotas consecutivas e irá enfrentar um dos adversários mais fortes na tabela.

Em entrevista coletiva, Antonio Conte, nascido na cidade de Lecce e onde começou a jogar futebol, elogia o campeonato do rival que acabou de subir da segunda para a primeira divisão italiana.

- A Lecce está traçando seu caminho, começou a lutar para não cair e acho que eles tem feito boas partidas, tentam jogar bom futebol para obter bons resultados. Se o campeonato tivesse terminado no primeiro turno, a Lecce teria cumprido seu objetivo.

O técnico já descartou a possibilidade de Ashley Young fazer sua estreia neste domingo. O italiano também falou sobre suas expectativas e o que espera da Inter de Milão em campo.

- Eu espero a mesma atitude que os jogadores tiveram no primeiro turno. Repetir o que fizemos é muito difícil, precisamos treinar muito, pois isso é importante. Iremos jogar contra a Lecce com esse grupo de jogadores que estão jogando há meses e mostrando resultados.

O time Nerazzurri contará com o ataque formado por Lukaku, vice-artilheiro do Campeonato Italiano, e Lautaro Martínez para encarar o time que tem a pior defesa da competição. Na ida, no Giuseppe Meazza, a Inter goleou o adversário por 4 a 0 e a expectativa é de que a equipe de Conte não encontre muitas dificuldades nos 90 minutos.

Siga o Lance! no Google News