Contra a vontade do clube, Bale dificulta sua saída do Real Madrid

O atacante quer ficar até o fim do seu contrato, enquanto os Merengues já comunicaram ao atleta que querem facilitar a sua saída da equipe. O clube ainda não recebeu propostas

imagem cameraBale segue sem espaço com Zidane (Foto: Jose Jordan / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 23/04/2019
10:00
Atualizado em 23/04/2019
10:49
Compartilhar

No momento, Gareth Bale é um problema para o Real Madrid. Após seis temporadas nos Merengues, a trajetória do galês no clube espanhol está cada vez mais próxima do fim. Pelo menos se depender da diretoria da equipe. Para o jogador, porém, não. Bale quer permanecer e dificultar as negociações contra a vontade dos diretores.

SAÍDA FACILITADA
A ideia de Bale é cumprir o seu contrato, que vai até 2022, até o fim. Segundo o jornal espanhol 'As', entre uma reunião com o agente do galês e o diretor geral do Madrid, José Ángel Sánchez, foi transmitido que o clube facilitaria a saída do atleta para o destino que o próprio Bale quisesse.

FICO
Bale, entretanto, não que sair e foi contudente ao passar isso para a diretoria. Os diretores acreditam que isso é uma tática do jogador para valorizar ainda mais o seu passe, pois entendem que a relação do galês com o treinador Zinedine Zidane não é boa, tanto nesta temporada quanto nas anteriores.

Nos últimos quatro jogos, Bale foi reserva em três (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

SEM CHANCES
Apesar da vontade do Real de se desfazer do atleta, Bale ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Os Merengues apostam no Manchester United, que já demonstrou interesse no atacante em outras ocasiões. No Real, ao que parece, Bale não vai ter chances. Nos últimos quatro jogos foi reserva em três.

Siga o Lance! no Google News