Copa América: Argentina e Paraguai fazem jogo decisivo no Mineirão

Argentinos e paraguaios buscam a primeira vitória na competição nesta quarta-feira

Escrito por

Após resultados ruins na primeira rodada da Copa América, Argentina e Paraguai se enfrentam nesta quarta-feira em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, com foco na primeira vitória na competição. A partida terá seu início às 21h30 (horário de Brasília).

Na estreia, a Argentina foi derrotada pela Colômbia, em Salvador, na Fonte Nova, por 2 a 0, e mostrou algumas deficiências defensivas e de criação de jogadas. Já a seleção paraguaia foi surpreendida pelo Qatar, quando vencia por 2 a 0 no Maracanã e acabou levando um empate amargo.


MUDANÇAS À VISTA
​Com a derrota na primeira rodada, o técnico Lionel Scaloni não gostou nada do que viu em campo e provavelmente fará uma série de mudanças na escalação inicial da equipe. De acordo com os treinamentos durante esta semana, a tendência é que Saravia, Guido Rodríguez, Di Maria e Agüero sejam barrados para as entradas de Casco, Roberto Pereyra, Rodrigo De Paul e Lautaro Martínez.

Em entrevista coletiva, Scaloni comentou sobre a partida desta quarta-feira e não mediu palavras para elogiar a seleção paraguaia.

- O Paraguai é um time que tem claro como joga, com um treinador que tem claro o que tem. É um time difícil. Eles estavam ganhando de 2 a 0, jogando um futebol alegre, mas terminou empatando. É um time difícil, com jogadores rápidos do meio para frente - disse.

COM O CAPITÃO
Suspenso na primeira rodada por conta de uma expulsão no último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra a Venezuela, Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, deve ser a novidade do Paraguai para a partida desta quarta-feira, fazendo dupla de zaga com Balbuena, ex-zagueiro do Corinthians, atualmente no West Ham (ING).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA:
Armani, Casco, Pezzella, Otamendi e Tagliafico, Roberto Pereyra, Paredes, Lo Celso e Rodrigo De Paul; Messi e Lautaro Martínez
Técnico: Lionel Scaloni

PARAGUAI: Gatito Fernández; Escobar, Balbuena, Gustavo Gómez e Alonso; Rojas, Sánchez, Derlis González, Romero e Almirón; Óscar Cardozo
Técnico: Eduardo Berizzo

Siga o Lance! no Google News