Copa da Itália: Juventus e Milan se enfrentam na volta da semifinal

Em meio ao surto de coronavírus, onde jogos estão sendo cancelados e outros realizados com portões fechados, duelo acontecerá com torcida e dá uma vaga na final

imagem cameraEquipes empataram em 1 a 1 na ida e quem vencer agora avança à final (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Avatar
Lance!
Turim (ITA)
Dia 03/03/2020
14:57
Compartilhar

A Copa da Itália está na sua reta decisiva e o primeiro finalista da competição sai nesta quarta-feira. Em Turim, a Juventus recebe o Milan para a segunda e decisiva partida da semifinal. O jogo acontece no Allianz Stadium, casa da Velha Senhora, às 16h45 (de Brasília). Na ida as equipes empataram em 1 a 1, no San Siro.

JUVENTUS
A Velha Senhora é o clube com mais títulos na competição e vai em busca de sua 14ª conquista. O time de Maurizio Sarri, que venceu quatro das últimas cinco copas, chega como favorito para levantar o caneco mais uma vez e tem a vantagem de decidir a vaga em casa.

O português Cristiano Ronaldo, estrela da Juve, pode ficar de fora da partida. Nesta terça-feira, a mãe do atacante, Dolores Aveiro, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e teve que ser internadas às pressas em Portugal. O camisa 7 foi liberado e viajou ao seu país natal para ficar ao lado da mãe.

MILAN
Os Rossoneros querem voltar ao protagonismo de outrora e tentam eliminar o algoz na final de duas temporadas atrás. Em 2018, o Milan sofreu dura derrota na final por 4 a 0 e ficou com o vice-campeonato. O clube é, inclusive, o que mais vezes ficou em segundo lugar na história da competição: nove vezes.

Se a Juve deve ficar sem seu principal jogador para a partida, no lado rubro-negro o mesmo também acontecerá. O atacante Zlatan Ibrahimovic será desfalque para Stefano Pioli. O sueco está suspenso para a partida e não encara a Juve.

PROVÁVEIS TIMES
​Juventus: Buffon; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Ramsey, Rabiot e Matuidi; Cuadrado, Dybala e Higuain.

Milan: Begovic; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Laxalt; Lucas Paquetá, Kessie, Bennacer e Calhanoglu; Rebic e Rafael Leão.

Siga o Lance! no Google News