O Manchester United avançou na Copa da Liga Inglesa. A equipe foi ao País de Gales e bateu o Swansea por 2 a 0, gols de Lingard. O resultado colocou os Red Devils nas quartas de final da competição.
Sem alguns nomes por conta de lesão, como Pogba, Fellaini, Bailly e Carrick, José Mourinho preferiu poupar alguns outros titulares. Lukaku, Mata, Mkhitaryan e Matic ficaram no banco de reservas.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tentando o gol. Smalling quase abriu o placar no primeiro lance da partida. Ayew respondeu para os galeses. Contudo, Lingard foi mais decisivo. Em ataque do United, ele recebeu passe de calcanhar de Rashford e bateu na saída do goleiro. Depois de abrir o placar, o Manchester se segurou, pisou no freio, mas também não recebeu ameaças do Swansea.
O United chegou ao segundo gol logo aos 14 minutos da etapa final. Após cruzamento de Darmian, Lingard testou firme e correu para o abraço.
Mourinho lançou alguns jogadores considerados titulares, como Lukaku e Matic. Mas quem perdeu um gol incrível foi Tuanzebe, que não aproveitou rebote do goleiro. O Swansea também teve a sua chance, mas Romero pegou chute de longe de Abraham. No fim, o argentino pegou finalização de Fer.
OUTROS JOGOS
Bournemouth 3 x 1 Middlesbrough
Leicester 3 x 1 Leeds
Bristol City 4 x 1 Crystal Palace