CR7 comprará materiais para ajudar a combater o novo coronavírus

O astro português seguirá o exemplo de Jorge Mendes, que começou a adquirir suprimentos médicos para fornecer recursos ao hospital São João, na cidade do Porto

Escrito por

Depois de Jorge Mendes começar a adquirir suprimentos médicos ajudar o hospital São João, no Porto, à combater o COVID-19, Cristiano Ronaldo seguirá o exemplo do português, segundo o 'AS'.

É esperado que, nas próximas horas, jogadores de futebol de todo o mundo se juntem à ajuda necessária para combater o vírus. Cristiano Ronaldo está em sua terra natal, na Ilha da Madeira, em quarentena.

Na Espanha, essa iniciativa foi realizada pela família Ortega, da Inditex, e espera-se que nas próximas horas a Espanha receba o material necessário nos hospitais espanhóis. Filha de Amancio Ortega, Sandra doará mais de um milhão de máscaras, 5.000 roupas de proteção e várias telas de proteção ainda a serem determinadas, segundo o 'La Voz de Galicia'.

A iniciativa da família Ortega na Espanha e Jorge Mendes em Portugal pode produzir um efeito indireto e espera-se que haja mais pessoas com possíveis investimentos em material sanitário.

Siga o Lance! no Google News