Cristiano Ronaldo valorizou a importância dos companheiros de equipe, como Dybala e Higuaín, para justificar que todos os atletas podem fazer a diferença com a camisa da Juventus. Aos 34 anos, o português ressaltou que a "idade é só um número" e evitou falar da marca dos 700 gols na carreira.
- Isso é passado (atingir 700 gols), agora quero me concentrar em ajudar a Juventus. A idade é só um número, não significa que eu esteja no fim de minha carreira. Tenho demonstrado que não conta (idade), ainda posso fazer a diferença - apontou o português.
DESTAQUES
Maurizio Sarri encontrou uma forma de jogar na Juventus com Cristiano Ronaldo e Higuaín na dupla de ataque. O treinador também tem colocado um atleta para jogar mais recuado e centralizado, mas sem deixar o apoio à dupla, como Dybala e Bernardeschi. CR7 destacou a importância dos atletas.
- Dybala e Higuaín são jogadores essenciais na equipe, como Cuadrado ou Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença - disse o atacante português em coletiva, nesta segunda-feira.