Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo para o Real Madrid ao anotar dois gols na grande vitória sobre a Juventus por 3 a 0, em Turim, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, foi o golaço de bicicleta que fez os torcedores mundo afora ficarem extasiados. Em entrevista À TV oficial do clube espanhol, o português afirmou "não ter palavras" para falar do lance.
O gajo deixou no ar ainda a possibilidade de o gol ter sido o mais bonito de sua carreira.
- Bom, teve uma vez que marquei pela seleção. A bola bateu no travessão e entrou, mas o árbitro não viu. A bola entrou assim (aponta com a mão). Foi um gol um pouco parecido. Não parecido, pois esse foi um pouquinho melhor. Com a seleção também fiz um parecido de "chilena", mas esse (contra a Juve) preciso falar porque foi espetacular. Saltei muito alto, e obviamente é um gol que fica para a história e certamente é meu melhor gol.
Cristiano Ronaldo também fez questão de exaltar a postura da torcida da Juventus, que o aplaudiu durante a partida. O camisa 7 merengue revelou ter um carinho especial pela Velha Senhora.
- Como muitos dizem, eu estava buscando há muito tempo, mas foram as circunstâncias do jogo, foi o que passou na minha cabeça para fazer. E deu certo. Das outras vezes saía ruim, mas temos que tentar sempre. Tentei e marquei um gol "de gala".
IBRAHIMOVIC PROVOCA CR7
Apesar do golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimovic provocou o português. Em entrevista ao programa "Sportcenter", da "ESPN", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus.
- Foi um gol legal, mas ele devia tentar a 40 metros de distância - cutucou Ibra, em referência ao golaço que marcou pela SUécia em amistoso contra a Inglaterra, em 2012.
Ibrahimovic ganhou o prêmio Puskàs em 2013 com uma finalização parecida, só que ainda mais longe.