Crise no Barça? Messi e Piqué têm séria discussão após resultados ruins
Zagueiro teria criticado o argentino por não conceder entrevistas após os resultados ruins, que retrucou, alegando que a culpa dos fracassos estaria no sistema defensivo
A série de resultados ruins do Barcelona parece estar se refletindo nos vestiários do clube. De acordo com informações de uma TV espanhola no programa 'El Chiringuito de Jugones', o grande astro da equipe, o argentino Lionel Messi entrou em conflito com outro pilar do grupo, o zagueiro Gerárd Piqué.
Depois dos resultados ruins nas últimas três partidas (dois empates e uma derrota), o zagueiro catalão criticou a postura de Messi como capitão da equipe. Após a saída de Iniesta, o camisa 10 recebeu a braçadeira do time, mas vem sendo questionado pelo defensor pelo fato de não conceder entrevista à imprensa após os maus desempenhos individuais e do coletivo. Josep Pedrerol, idealizador do programa falou sobre a discussão:
- Piqué disse a Messi que deveria dar a cara a tapa quando as coisas não correm bem e argumentou que o argentino apenas fala quando está fora da Europa, com a seleção da Argentina. - afirmou o apresentador do 'El Chiringuito'.
No entanto, a história não parou por aí. Josep disse que Messi retrucou as críticas do zagueiro espanhol, dizendo que a maior parte dos fracassos do Barcelona nos últimos jogos foram culpa do sistema defensivo dos blaugranas, que tem Piqué como grande referência.