Cristiano Ronaldo chega a gol 900 na carreira e declara: ‘Recordes me perseguem’
Portugal venceu a Croácia na estreia da Liga das Nações
- Matéria
- Mais Notícias
Maior artilheiro de seleções do mundo e maior artilheiro da história em partidas oficiais, Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca histórica na sua carreira e um recorde para o mundo do futebol. Na estreia de Portugal pela Liga das Nações, batendo a Croácia por 2 a 1 na quinta-feira (5), o capitão da seleção lusitana balançou as redes pela 900ª vez na carreira.
➡️ Em grande fase no PSG, Beraldo fala sobre experiência de trabalhar com Dorival e Luis Enrique
- Era um número que eu queria chegar há bastante tempo. Sabia que ia chegar a este número, porquê quando se continua ganhando, ia acontecer de uma maneira natural. - declarou Cristiano Ronaldo, ao canal RTP.
O camisa 7 do Al-Nassr não escondeu a emoção ao adicionar mais uma marca em uma trajetória repleta de tantas outras. Com 131 gols por Portugal, ele comenta da dificuldade de manter o alto nível aos 39 anos.
- Foi emoção. Parece uma marca qualquer, mas só eu e as pessoas que estão ao meu redor e sabem como é difícil trabalhar diariamente para estar bem fisicamente e psicologicamente para fazer o gol 900. É uma marca única na minha carreira. - declarou o capitão português.
- Os recordes vêm de uma forma natural, como vocês sabem. Eu não bato os recordes. Os recordes é que me perseguem. - finalizou.
Maior artilheiro de seleções do mundo e maior artilheiro da história em partidas oficiais, Cristiano Ronaldo admite que quer chegar aos mil gols e só planeja se aposentar quando atingir o feito. Ao bater a Croácia, a seleção portuguesa abre três pontos na liderança do Grupo 1 da Liga das Nações.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias