O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, entrou em campo nesta terça-feira (23) e venceu, de virada, o Al-Shabab por 3 a 2, e aumentou as chances de título do Campeonato Saudita. O brasileiro Anderson Talisca abriu o caminho para o triunfo e o camisa 7 fez o gol decisivo para dar os três para a equipe.
Com o resultado, o Al-Nassr chegou aos 63 pontos e está a três do Al-Ittihad. Em caso de vitória na próxima rodada, os líderes serão campeões. Para o time de Cristiano Ronaldo conquistar o título, precisa vencer e torcer para o rival perder, para que a disputa vá para a última e decisiva rodada.
+ Flamengo negocia com jogador do Atlético-MG, Vasco avança por atacante… O Dia do Mercado!
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
O Al-Shabab abriu o placar aos 25 minutos, de pênalti, e ampliou aos 40. Quatro minutos depois, Talisca iniciou a remontada. Na segunda etapa, aos seis minutos, Abdulrahman Ghareeb empatou. Aos 14, Cristiano Ronaldo acertou um belo chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro, e garantiu mais uma vitória e manteve viva a chance de título para a equipe.
- Grande espírito de equipe para voltar e vencer! Muito obrigado aos fãs que estiveram conosco quando mais precisamos - disse o camisa 7.
O Al-Nassr volta a entrar em campo no próximo sábado (27), às 15h (de Brasília), contra o Al-Ettifaq.