Cristiano Ronaldo detona Erik ten Hag em críticas ao trabalho no Manchester United

Ídolo dos Red Devils teve problemas com o holandês em sua segunda passagem no clube

Escrito por

Dois anos após sua saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo se voltou mais uma vez contra Erik ten Hag, técnico do clube inglês, que o treinou em sua segunda passagem. Em entrevista ao podcast "It's All Kicking Off!", ao lado do ex-companheiro e ícone dos Red Devils, Rio Ferdinand, o artilheiro reclamou da postura do holandês.

➡️ John Textor comenta possível punição de clube por fair play financeiro e diz que comprará Everton com ‘recusos próprios’

- O Manchester United precisa reconstruir tudo, na minha opinião. Como técnico do Manchester United, você não pode dizer que não vai brigar para vencer a liga ou a Champions. Você deve mentalmente dizer "talvez não tenhamos esse potencial", mas não pode falar isso... Nós vamos tentar. Você tem que tentar - desabafou Cristiano Ronaldo.

Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o capitão da seleção portuguesa ainda se mostra incomodado e com mágoas do comandante do United. No fim de 2022, Cristiano Ronaldo rescindiu seu contrato com o clube inglês, tendo entrado em rota de colisão com Ten Hag.

Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag tiveram desafetos no Manchester United (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A relação entre o jogador e o treinador da equipe foi minando o convívio no dia a dia. A gota d'água para o fim dessa parceria aconteceu quando o camisa 7 revelou que se sentiu "traído" pelo técnico, poucos dias antes da estreia de Portugal na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Porém, Cristiano teve uma impressão positiva quanto a chegada de Ruud Van Nistelrooy para a comissão técnica do United. Dono de 150 gols em 219 jogos, o ex-jogador venceu quatro títulos enquanto defendia as cores vermelhas.

- Se Ten Hag ouvir Ruud, talvez ele possa (se ajudar). Acho que pode ajudar muito porque ele (Van Nistelrooy) conhece o clube e o clube deve ouvir os caras que estiveram lá. - acrescentou o português.

Siga o Lance! no Google News