Cristiano Ronaldo é excluído do grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United, segundo jornal
Após entrevista polêmica, astro português fica cada vez mais isolado no clube de Old Trafford
A polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan no último domingo ainda rende consequências. Segundo o jornal espanhol "Sport", o astro português foi removido do grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United.
Ainda de acordo com a publicação, os administradores do grupo de comunicação, Harry Maguire e Scott McTominay, excluíram Cristiano Ronaldo, deixando-o ainda mais isolado internamente no clube.
+ Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United: 'Não me queriam aqui'
A remoção de CR7 do grupo aumentou ainda mais os rumores de uma possível saída do português já em janeiro, logo após a Copa do Mundo no Qatar.
Na entrevista que causou toda a controvérsia, Cristiano Ronaldo revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes. CR7 também fez duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".
+ Técnico do Manchester United sugere a saída de Cristiano Ronaldo do clube
O comandante do Manchester United reprovou a conduta do astro português, alegando que Cristiano foi longe demais na entrevista. Ten Hag teria sugerido aos dirigentes do clube que CR7 não jogue mais pelos Diabos Vermelhos.