Cristiano Ronaldo é provocado com cantos para Messi após derrota do Al-Nassr
Torcedores rivais exaltam astro argentino após derrota do clube de CR7 na semifinal da Supercopa Saudita
- Matéria
- Mais Notícias
Cristiano Ronaldo foi titular na derrota do Al-Nassr por 3 a 1 diante do Al-Ittihad nesta quinta-feira, em jogo que valeu pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, disputado no Estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah. O astro português fez sua segunda partida pelo novo clube e, novamente, não marcou.
Relacionadas
Além de ter de lidar com a eliminação e mais um jogo em branco, CR7 foi provocado por torcedores rivais, que entoaram um canto de "Messi, Messi" na saída do português rumo ao vestiário, fazendo referência à histórica rivalidade entre Cristiano Ronaldo e o astro argentino.
A dupla, que marcou uma geração do futebol, se enfrentou recentemente no amistoso entre Paris Saint-Germain e um combinado entre Al-Nassr e Al-Hilal. No jogo, tanto Messi quanto Cristiano Ronaldo marcaram, e o PSG venceu por 5 a 4.
+ Romarinho ofusca Cristiano Ronaldo, e Al-Ittihad elimina Al-Nassr da Supercopa Saudita
CR7 segue em busca de seu primeiro gol pelo Al-Nassr e terá nova chance na próxima sexta-feira, quando o gigante saudita encara o Al-Fateh fora de casa ao 12h (de Brasília), em jogo que vale pela 15ª do campeonato nacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias