Cristiano Ronaldo está próximo de atuar no futebol árabe. Após ter o contrato rescindido com o Manchester United, o astro português estaria perto de assinar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal ‘Marca’. O clube teria oferecido valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.
+ Laterais costumam desfalcar o Brasil em Copas do Mundo; relembre as ausências
A proposta do Al-Nassr teria sido um contrato de dois anos e meio, até junho de 2025. O jornal indica que Cristiano Ronaldo, aos 38 anos, estaria disposto a rebaixar o nível competitivo visto que não tem opções nos melhores clubes do futebol europeu.
O clube árabe vem investindo e os dirigentes buscam fortalecer a liga local. O técnico do Al Nassr é Rdu García, que recentemente estava no cargo no Lyon, e a equipe conta em seu elenco com o brasileiro Anderson Talisca, o goleiro colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo teve seu contrato rescindido com o Manchester United na semana passada. O astro português entrou em atritos com o técnico Ten Hag e a diretoria após uma entrevista bombástica, e a situação ficou insustentável.