Cristiano Ronaldo estampa rolos de papel higiênico em Nápoles
Atacante é o novo reforço da Juventus, rival do Napoli, time da cidade do sul da Itália
A contratação de Cristiano Ronaldo impulsionou a venda de camisa da Juventus na Itália. No entanto, a chegada do português também animou o comércio na cidade do rival. Em Nápoles, foi "homenageado" por vendedores populares e passou a estampar rolos de papel higiênico. Nas bancas, o gajo aparece com destaque e divide as atenções com o produto com escudos de Bayern, da Velha Senhora e de outros atletas da equipe de Turim, como o alemão Sami Khedira.
Além de Cristiano Ronaldo e Khedira, outro que jogador que teve a "honra" de ser "homenageado" em Nápoles foi Gonzalo Higuaín. A torcida do Napoli ficou revoltada com a saída do argentino justamente para a Juventus, na temporada 2016/17, e também colocou fotos do jogador em rolos de papel higiênico.
Na última semana, Cristiano Ronaldo despediu-se do Real Madrid após nove temporadas, inúmeros títulos e centenas de gols. A Juventus pagou 117 milhões de euros (R$ 528 milhões) pela contratação do jogador, que disputou a última Copa do Mundo por Portugal e balançou as redes quatro vezes, três delas contra a Espanha, no empate em 3 a 3, na estreia das duas seleções.
Tudo sobre