Cristiano Ronaldo pode reeditar dupla histórica no Al-Nassr; entenda

Jogador está em fim de contrato e busca novo clube

imagem cameraSeleção portuguesa comemora gol. (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Riade (SAU)
Dia 05/06/2024
14:40
Atualizado em 05/06/2024
15:00
Compartilhar

Com o final de uma temporada frustrante na Arábia Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo já avalia opções para reforçar o elenco no próximo ano. Entre os nomes citados, Pepe, de 41 anos, surge com grande interesse e já tem proposta do time saudita: o zagueiro está de saída do Porto e busca um novo clube nos anos finais de carreira. A informação foi dada pelo portal 'A Bola'.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Pepe foi companheiro de time de Cristiano Ronaldo em duas oportunidades: no Real Madrid e na seleção portuguesa. Apesar da idade avançada, o zagueiro não demonstrou queda de rendimento e deseja atuar mais uma temporada, mas o Porto, que busca rejuvenescer o elenco, optou por não renovar o contato. O defensor estará livre para assinar com qualquer clube a partir de julho e os sauditas saem na frente pela contratação.

Possível parceiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, Pepe comemora gol com a seleção portuguesa na Eurocopa. (Foto: Divulgação)

Além do contato do Al-Nassr, o defensor gera interesse de times no Brasil, Catar e Turquia. Antes de retornar ao Porto, na temporada 18/19, Pepe teve uma breve passagem pelo Besiktas.

O brasileiro naturalizado português fez base pelo Corinthians-AL, mas foi negociado com o Marítimo na temporada 2001/02. A partir daí, fez carreira vitoriosa no futebol europeu: foram três títulos de Champions League com o Real Madrid, além de 20 taças de competições nacionais em Portugal e na Espanha.

+ Real Madrid anuncia uniforme principal para a temporada 2024/25; confira

Ao lado de Cristiano Ronaldo, na seleção portuguesa, Pepe ainda levantou os troféus da Eurocopa em 2016 e da Nations League em 2018.

Siga o Lance! no Google News