A Juventus já está pensando alto na próxima janela de transferências. Segundo o 'Calciomercato', Cristiano Ronaldo quer que o atacante francês Antoine Griezmann seja contratado e ficaria encantado de dividir o ataque com o jogador. Negócio seria mais fácil, em caso de uma saída de Dybala.
Ainda de acordo com a publicação, Dybala teria uma proposta de ir para a Inglaterra e reforçar o Manchester United. Com dinheiro disponível, a Juventus estaria disposta a pagar a multa rescisória de Griezmann, que é de 150 milhões de euros (R$ 632,7 milhões).
O Atlético de Madrid, porém, não tem o interesse de negociar um de seus principais jogadores e símbolos da equipe. O rumor já teria chegado no ouvido da diretoria dos Colchoneros, que ainda não quer se pronunciar sobre o assunto.
Griezmann também foi cogitado como um possível retorno no PSG. A situação era parecida. A imprensa europeia especulou uma possível saída de Neymar do clube, o que abriria as finanças para a contratação de Griezmann. O principal destino de Neymar seria o Barcelona, mas o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, negou o rumor e fechou as portas para o brasileiro.