menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cristiano Ronaldo revela segredo do Real Madrid na Champions League

Astro português fez análise em vídeo no seu canal do YouTube

WhatsApp-Image-2024-09-11-at-13.36.58-aspect-ratio-512-320
Cristiano Ronaldo fez análise em vídeo no seu canal do YouTube (Foto: Reprodução)

Escrito por

Ídolo e multicampeão vestindo a camisa do Real Madrid, o astro português Cristiano Ronaldo analisou o sucesso do clube espanhol em Champions League, no qual é o maior vencedor, com 15 títulos, rebatendo o argumento de ser apenas "sorte".

➡️ Atacante do Real Madrid, Mbappé quase fechou com outro gigante europeu em 2022

Em seu novo canal do YouTube, ao lado do seu ex-companheiro Rio Ferdinand, o camisa 7 afirmou que há uma forma diferente de pensar entre aqueles que defendem os Merengues. Para ele, é a preparação e o foco do time que fazem a diferença nas competições de alto nível.

- O Real Madrid está muito bem. É um tipo de time que não foge quando há pressão. Muitas pessoas dizem que eles são sortudos na Champions. Não é sorte, há uma mentalidade, uma preparação para este tipo de momentos. O Bernabéu tem uma aura diferente. Há uma energia diferente. Quando os grandes times vão lá, e eles marcam um gol aos 85, 90 minutos, a pressão é enorme. Para mim, é o melhor clube de toda a história do futebol. - disse Cristiano Ronaldo.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

WhatsApp Image 2024-09-11 at 13.54.33
Rio Ferdinand e Cristiano Ronaldo debatem em vídeo no canal do Youtube (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo também relembrou o momento em que chegou ao Real Madrid, em 2009, como o jogador mais caro da história do futebol na época. O maior artilheiro do futebol lembrou que precisou de um tempo para a adaptação, mas que confiava em fazer história nos Blancos.

- Na época fui o jogador mais caro da história. Tinha pressão, mas eu acredito em mim. Se tinha sido o melhor jogador na Premier League e já tinha ganho uma Bola de Ouro no Manchester United, uma Liga dos Campeões... Sabia que ia fazer as coisas bem. Acredito nas minhas capacidades. Foi difícil, porque era um país diferente, a adaptação, eu tinha 24 anos, era muito jovem. Mas estava muito otimista. - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter