O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, saiu derrotado para o Al-Hilal, de Neymar, que está lesionado, por 2 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Saudita, no King Fahd Stadium, em Riad. Milinković-Savić e Mitrović, duas vezes, marcaram para os donos da casa.
Com este resultado, o Al-Hilal chega aos 41 pontos e amplia a vantagem para o segundo colocado, Al-Nassr, com 34.
+ Efeito Messi: Inter Miami dobra preços e esgota pacote de ingressos para 2024
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O primeiro tempo foi abaixo para ambas as equipes que, mesmo chegando ao ataque, não conseguiram abrir o placar. Foi na segunda etapa que os gols saíram.
Aos 64 minutos, Milinković-Savić marcou o primeiro, de cabeça, em assistência de Abdulhamid. A partida parecia estar encaminhada para o placar mínimo até que, nos acréscimos, Mitrović balançou as redes por duas vezes.
Grande estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo teve um gol anulado pelo VAR por impedimento quando ainda estava 1 a 0 e, após a disputa estar 3 a 0, o português deu uma assistência, mas estava novamente à frente do adversário e o árbitro invalidou.
✅ O QUE VEM POR AÍ?
As duas equipes entrarão em campo novamente na próxima sexta-feira (8). O Al-Hilal vai encarar o Al Taee, às 12h (de Brasília), enquanto o Al-Nassr vai receber o Al-Riyadh, às 15h (de Brasília).