O Al-Hilal de Neymar e Jorge Jesus visita o Damac, nesta quinta-feira, às 12h, no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha (SAU), em jogo válido pela sétima rodada da Saudi Pro League. O Crescente, como é conhecido o time árabe, é o líder da competição e vem vivendo grande momento na temporada, com brilho dos brasileiros Michael e Malcom.
ONDE ASSISTIR / TRANSMISSÃO: Canal GOAT (Youtube)
+ Al-Ittihad x Al-Fateh: onde assistir ao vivo e horário do jogo do time de Benzema
VOANDO BAIXO
O Al-HIlal, após a chegada de Jorge Jesus, vem tendo um bom começo de temporada. A equipe está invicta na competição com 16 pontos, vencendo cinco partidas e empatando apenas uma. Uma das vitórias aconteceu em clássico com o Al-Ittihad, com direito a hat-trick de Mitrovic e virada de 3 a 1 para 4 a 3. Porém, na estreia da Champions League Asiática, o Crescente acabou ficando no empate com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, e tentará voltar ao caminho das vitórias.
MAUS LENÇÓIS
O Damac, adversário pouco conhecido do Al-Hilal nesta quinta-feira, cerceia o extremo oposto aos Azuis na tabela da Saudi Pro League. Atualmente, a equipe ocupa a penúltima colocação do campeonato, com somente três pontos. Todos eles foram conquistados através de empates, sendo um dos únicos times a não ter vencido nenhum dos seis jogos anteriores, junto com o Al Hazem. Nos últimos dois jogos, são duas derrotas, tendo como carrascos o Al-Ettifaq de Gerrard e o Al Wehda.
+ Barcelona renova com jovem promessa e fixa multa rescisória em valor astronômico
FICHA TÉCNICA:
Damac x Al-Hilal
Sétima rodada - Saudi Pro League
Data e horário: quinta-feira, 21 de setembro de 2023, às 12h (de Brasília)
Local: Estádio Prince Sultan bin Abdul Aziz, em Abha (SAU)
Onde assistir: Canal GOAT (Youtube)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
DAMAC (Técnico: Cosmin Contra)
Hawswi; Dhari Al-Anazi, Farouk Chafai, Sultan Faqihi e Mohammed Jaseem; Domagoj Antolic e Tarek Hamed; Georges-Kévin N'Koudou, Nicolae Stanciu e Abdulaziz Al-Bishi; Assan Ceesay
Desfalques: Noor Al-Rashidi (suspenso)
AL-HILAL (Técnico: Jorge Jesus)
Yassine Bono; Nasser Al-Shahrani, Ali Al-Bulayhi, Mohammed Jahfali e Saud Abdulhamid; Rúben Neves, Salem Al-Dawsari e Neymar; Malcom, Michael e Aleksandar Mitrovic
Desfalques: Abdulelah Al-Maiki (lesionado)