Dias após criticar a criação da Liga das Nações, o meia Kevin de Bruyne voltou a questionar o torneio e o calendário de seleções. Após goleada sofrida pela Bélgica nesta sexta para a Holanda por 4 a 1, o meia revelou em entrevista ao portal 'Het Laatste Nieuws' que não tira férias há oito ou nove anos.
+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto
- Estive uma semana sem treinos e sem jogos e o corpo começa a descontrair. Depois, vou ter quatro jogos em poucos dias. Isso é procurar problemas. Faz oito ou nove anos que não tenho tempo para ter férias. O corpo precisa descansar de vez em quando - desabafou.
+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’
O meio-campista do Manchester City encerrou a temporada pelo clube inglês há duas semanas e logo em seguida já se juntou à equipe belga para a disputa do torneio europeu. Em setembro ocorre nova Data-Fifa e em novembro e dezembro será realizada a Copa do Mundo.
+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo
Nesta temporada, Kevin De Bruyne jogou 45 partidas e marcou 19 gols que ajudaram o Manchester City na conquista da Premier League. Revelado pelo Genk, o belga também já somou passagens por Werder Bremen, Chelsea e Wolfsburg.