Uma das grandes novelas da atual janela de transferências trata do futuro de Cristiano Ronaldo. O astro português, mesmo aos 37 anos, segue agitando o mercado da bola com a possibilidade de deixar o Manchester United mais uma vez.
O jornal britânico "Daily Mail" afirmou que o técnico Erik Ten Hag foi surpreendido pela decisão de CR7 em deixar Old Trafford. O treinador holandês desejava ter o português como "foco central" de seus planos para a equipe na temporada.
Para piorar a situação do United, os dois alvos que eram vistos como possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo já acertaram com outras equipes: Darwin Núñez com o Liverpool e Erling Haaland com o Manchester City.
+ Pogba é ovacionado pela torcida da Juventus ao chegar em Turim
Cristiano foi o artilheiro do time na última temporada, que ficou marcada como a pior da história do Manchester United na era Premier League. Os Red Devils encerraram a campanha no certame nacional com apenas 58 pontos conquistados.
Após uma passagem vitoriosa sob o comando de Alex Ferguson entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo acertou seu retorno ao Manchester United em agosto de 2021, assinando um contrato válido até junho de 2023.