O meia Declan Rice rejeitou duas ofertas de renovação contratual do West Ham, segundo o "The Telegraph". Apesar do jogador ter vínculo com o clube até 2024, um novo acordo e com um aumento salarial gostaria de ser assinado para afastar o interesse de Chelsea e Manchester United.
O atleta que é titular da seleção inglesa dirigida por Gareth Southgate busca um novo desafio na carreira. As informações apontam que o meia ficaria chateado se os Hammers recusassem uma oferta de 60 milhões de libras (R$ 414 milhões). Embora ainda seja jovem e tenha apenas 22 anos, o atleta quer se testar em uma grande equipe da Premier League e jogar a Champions League.
> Veja a tabela da Eurocopa
Os Diabos Vermelhos buscam um nome para o setor com o objetivo de tornar a posição competitiva, uma vez que o clube conta atualmente ocm Fred e McTominay. No entanto, o Manchester United já gastou uma grande quantia com Jadon Sancho e tem Varane como uma de suas prioridades.
Já os Blues tentaram a contratação de Rice quando Frank Lampard ainda estava no comando do clube londrino, mas não obteve sucesso. O técnico Thomas Tuchel também é um grande admirador do futebol do jovem, além do atleta ser grande amigo de Mason Mount.