Declarações de Douglas Costa caem como uma bomba no Bayern: ‘Tentativa de ter aumento de salário’
Jogador deu entrevista ao "Bild" afirmando ter propostas da China e de times europeus. Mas presidente do clube, Uli Hoeness, afirmou que tal estratégia não funciona
- Matéria
- Mais Notícias
As declarações de Douglas Costa ao jornal "Bild", afirmando ter propostas de outros times europeus e da China, caíram como uma bomba no Bayern de Munique. Nesta quinta-feira, o presidente Uli Hoeness elevou o tom e respondeu ao brasileiro.
- Uma tentativa desesperada de conseguir um salário mais elevado. Isso não funciona com a gente. Ele pode tentar outras dez vezes. Ele certamente não é um evento social - disse o mandatário.
Na entrevista, Douglas Costa afirmou que não teria a intenção de deixar o Bayern de Munique no momento, mas que gostaria de conversar com dirigentes para discutir o seu futuro. No clube, ele não é considerado titular absoluto, uma vez que tem a concorrência pesada de Robben e Ribéry, astros consagrados do futebol mundial.
Na última terça-feira, o brasileiro marcou o gol da vitória do Bayern de Munique diante do Wolfsburg por 1 a 0, que classificou os bávaros para as quartas de final da Copa da Alemanha. Na ocasião, Ribéry, lesionado, não atuou.
Nesta temporada, Douglas Costa atuou em 20 partidas com a camisa do Bayern de Munique e marcou cinco gols.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias