Dejan Kulusevski testa positivo para Covid-19 e perderá estreia da Suécia na Eurocopa

Meia de 21 anos apresenta sintomas de gripe e tem doença confirmada após teste. Atleta permanece isolado na capital sueca, enquanto seleção encerra preparação em outra cidade

imagem cameraKulusevski participou dos dois últimos amistosos da Suécia (Foto: HENRIK MONTGOMERY / TT News Agency / AFP)
Avatar
Lance!
Gotemburgo (SUE)<br>
Dia 08/06/2021
12:08
Atualizado em 08/06/2021
12:39
Compartilhar

Um dos principais nomes da seleção da Suécia, o meia-atacante Dejan Kulusevski desfalcará a equipe nacional na estreia da Eurocopa. Nesta terça-feira, a Blågult informou que o jogador da Juventus testou positivo para a Covid-19. Os suecos encaram a Espanha, na próxima segunda, em Sevilha.

+ Eurocopa começa na próxima sexta-feira! Veja a tabela e os jogos do torneio!


- Esta manhã, Dejan Kulusevski informou-nos que estava com sintomas de gripe. Ele foi rapidamente testado e o teste deu positivo. Dejan desde então foi mantido isolado do resto do grupo e não viajou conosco para Gotemburgo - disse Anders Valentin, médico da seleção sueca.

A Suécia viajou para a cidade de Gotemburgo, na costa oeste do país, para finalizar a preparação para a Eurocopa. Antes, a seleção estava na capital Estocolmo, onde o meia-atacante permanece isolado.

+ Veja os 15 principais candidatos à artilharia da Eurocopa

Por conta da Covid-19, que pode desfalcar as equipes na Eurocopa, a Uefa permitiu que 26 atletas fossem convocados por seleção para a disputa do torneio neste ano. Habitualmente, apenas 23 nomes são chamados por convocação.

Siga o Lance! no Google News