Valladolid
escudo default
1
4
escudo default
Real Madrid

Depois dos fracassos, Real Madrid volta a vencer e goleia o Valladolid

Após as eliminações na Copa do Rei e Liga dos Campeões, e as derrotas em casa para o Barcelona, a equipe merengue fez 4 a 1 em cima do clube do Fenômeno, pelo Espanhol

imagem cameraBenzema marcou duas vezes na goleada do Real sobre o Valladolid (Reprodução)
Avatar
Lance!
Valladolid (ESP)
Dia 10/03/2019
18:42
Atualizado em 11/03/2019
10:21
Compartilhar

Depois de uma semana para se esquecer, com eliminações, goleadas e derrotas para o rival Barcelona, o Real Madrid voltou a vencer na temporada. A equipe de Santiago Solari foi até o estádio José Zorrilla para enfrentar o Valladolid e venceu o adversário por 4 a 1, com gols de Varane, Benzema (2) e Modric.

Com o resultado, os merengues foram a 51 pontos na La Liga, na terceira posição, enquanto os donos da casa são apenas o 16º colocado, com 26.


PÊNALTI PERDIDO E DOIS GOLS ANULADOS PELO VALLADOLID
Aproveitando o mau momento do Real Madrid, o time da casa cresceu para cima dos merengues e conseguiram um pênalti logo aos 11 minutos, cometido por Odriozola. Contudo, Alcaraz desperdiçou a cobrança chutando por cima do gol. Apesar da chance perdida, o Valladolid continuou em cima e chegou a fazer dois gols, mas ambos foram anulados corretamente pelo árbitro de vídeo.

VALLADOLID ABRE O PLACAR, MAS REAL EMPATA LOGO DEPOIS
A pressão dos anfitriões continuava grande em cima da equipe de Santiago Solari, que não resistiu e levou o gol aos 29. Após cruzamento da direita, Guardiola escorou para o meio e Anuar só empurrou para o gol vazio. No entanto, cinco minutos depois o Real empatou a partida com Varane. Nacho ganhou uma disputa pelo alto com o goleiro e a bola sobrou nos pés do zagueiro francês, que completou para o gol.

BENZEMA MARCA DUAS VEZES E MODRIC TRANSFORMA EM GOLEADA
Mesmo sem jogar um bom futebol, a equipe do Real Madrid conseguiu reagir no segundo tempo e venceu a partida. Benzema virou o jogo aos seis cobrando pênalti. Oito minutos depois, o camisa 9 voltou a marcar aproveitando escanteio pela esquerda. A equipe da casa até tentou diminuir, mas foi o Real que marcou mais uma vez, dessa vez com Modric, após bela jogada individual, chutando no canto do goleiro.

Siga o Lance! no Google News