Desafeto de Van Gaal, Valdés quer sair do United: ‘Luto para ser livre’
Goleiro não teve chances nos Red Devils após desavenças com treinador holandês
- Matéria
- Mais Notícias
Impedido de treinar com o restante do elenco do Manchester United, Victor Valdés está esquecido em Old Trafford após o seu desentendimento com o técnico Louis Van Gaal. No entanto, o goleiro segue sua programação de treinamentos de forma isolada. Nesta quarta-feira, ele desabafou nas redes sociais.
Relacionadas
No defraudar a los que desean volver a verme jugar, mi motivación.
Lucho por ser Libre y disfrutar de mi profesión. pic.twitter.com/rhs7tCNofo
— Victor Valdes (@1victorvaldes) 25 novembro 2015
O espanhol, que fez sua carreira jogando no Barcelona, agradeceu aos fãs que seguem-no apoiando e 'os que esperam vê-lo jogando novamente'. Ele postou uma mensagem deixando claro sua vontade de deixar o United.
"Luto para ser livre e desfrutar minha profissão. O que não te mata, te fará mais forte."
Além de proibir o goleiro de treinar com os outros jogadores, Van Gaal também mandou retirar e sem avisar todos os pertences do jogador do vestiário, que não tem nem onde guardar suas coisas. Isso tudo porque, segundo o treinador, Valdés teria se recusado a atuar pelo time reserva do United. O acontecimento fez o espanhol ficar fora da pré-temporada do clube. No entanto, ele negou tudo.
Valdés chegou ao Manchester United em janeiro de 2015 após grave lesão ainda quando atuava pelo Barcelona. Com De Gea soberano como titular, teve poucas chances na meta dos Red Devils e, para ganhar ritmo de jogo, iria participar de algumas partidas do time B. O goleiro apareceu mais na Inglaterra pelas brigas com Van Gaal.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias