Desfalque no Real, Bale é confirmado por Giggs na seleção galesa
O treinador afirmou que mantém conversas com o atacante e que o próprio jogador disse que vai estar em forma para as eliminatórias. Bale não vive boa fase no clube espanhol
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem entrar em campo pelo Real Madrid há um mês, Gareth Bale foi convocado para a seleção de País de Gales. O treinador Ryan Giggs afirmou que o atacante disse para ele que vai chegar com condições de jogo e em forma. Bale não vive bom momento no clube espanhol e é cotado para deixar a equipe.
- Ele (Bale) teve uma pequena lesão contra a Croácia. O seu regresso imediato nos preocupa, mas ele acredita que estará em forma. Mantemos contato todo dia. Da última vez que falamos ele me garantiu que vai chegar em forma - assegurou o treinador de Gales.
DESFALQUE
A última vez que Bale entrou em campo foi na vitória sobre o Granada, no dia 5 de outubro, por 4 a 2. Os últimos desfalques foram contra o Mallorca, Leganés e Betis, no Campeonato Espanhol e contra o Galatasaray, na vitória por 1 a 0, pela Liga dos Campeões.
CALENDÁRIO
O País de Gales vai enfrentar o Azerbaijão, no dia 16 de novembro e, depois, a Hungria, no dia 19. As partidas são válidas pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2020. A seleção galesa vive fase complicada e ocupa a quarta posição no Grupo E, com oito pontos, seis a menos que a líder Croácia e quatro a menos que a Hungria (2º).
DE SAÍDA?
Segundo a rádio 'Cadena Ser', Bale exigiu ser negociado em janeiro, na próxima janela de transferências. A imprensa europeia aponta que Bale pode interessar ao futebol chinês, algo que foi descartado por Jonathan Barnett, seu empresário. Outro destino pode ser o Manchester City, tendo em vista que o Real Madrid, de acordo com a 'Sky Sports', cogita oferecer 70 milhões de libras (R$ 360 milhões) mais o galês pelo atacante Raheem Sterling, que vive grande fase no ataque dos Citizens.
RELAÇÃO RUIM
De acordo com o 'As', Bale comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que gostaria de deixar o Real Madrid. O estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias