Foi uma tarde quase perfeita para o Atlético de Madrid. Em sua despedida, Fernando Torres marcou duas vezes, mas os Colchoneros empataram em 2 a 2 com o Eibar, no Wanda Metropolitano, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Kike e Pena fizeram para os visitantes.
Em campo, a partida foi bastante movimentada. O Atlético foi superior e controlou a posse de bola. No ataque, os jogadores buscaram a todo momento o Fernando Torres. Mas foi o Eibar que tirou o zero do marcador, com Kike.
De tanto tentar, Fernando Torres enfim conseguiu balançar as redes. Em um subida em velocidade, Correa deu belo passe para o atacante que, sem goleiro, empurrou para o fundo do gol.
Na etapa final, o jogo seguiu com a mesma tônica da primeira, com o Atlético de Madrid melhor. E Fernando Torres estava em uma tarde inspirada. Aos 15, o atacante marcou o gol da virada dos Colchoneros.
Quando se encaminhava para uma noite perfeita para o Atlético, a situação complicou. Primeiro, o zagueiro Lucas levou o segundo amarelo e foi expulso. E depois, Pena empatou a partida com um golaço, no ângulo de Oblak.