O Atlético de Madrid conquistou a primeira vitória na Champions League nesta quarta-feira (4), pela segunda rodada da fase de grupos. Líder do Grupo E, a equipe bateu o Feyenoord por 3 a 2, em um jogo emocionante, com destaque para Morata.
O atacante espanhol marcou dois gols, um em cada tempo, e ajudou os Colchoneros, assim como Griezmann, que completou o placar. Após o duelo, Morata disse, em entrevista, que o apoio dos torcedores é fundamental para a caminhada rumo ao título inédito.
+ Seis países, três continentes e um novo formato: entenda como será a Copa do Mundo de 2030
- Já fazia um tempo em que eu não marcava na Liga dos Campeões, e estou muito feliz pela vitória e pelo ambiente em casa. Se continuarmos assim com os torcedores e tudo o que eles nos dão, será difícil para eles nos vencer.
- Hoje estivemos mais atentos, o caso da Lazio não poderia voltar a acontecer e soubemos defender bem o resultado. Nunca perca a fé ou a esperança e confie em nós mesmos de que as coisas vão acabar bem - completou.
Na estreia, o Atlético empatou em 1 a 1 com a Lazio, fora de casa. Agora líder do Grupo E com quatro pontos, o time de Diego Simeone só volta a entrar em campo, pela terceira rodada, no dia 25 de outubro, contra o Celtic, às 16h (de Brasília).