Destaque em Portugal, volante brasileiro acerta com equipe da Arábia Saudita

Jefferson fez boa campanha com a equipe do Amora na temporada 2022/2023; volante agora volta ao futebol da Arábia Saudita

imagem cameraJefferson retorna ao futebol da Arábia Saudita (Foto: Divulgação/Al-Qaisumah)
Avatar
Lance!
Qaisumah (SAU)
Dia 17/08/2023
16:29
Compartilhar

Após boa passagem pelo Amora, de Portugal, o volante brasileiro Jefferson acertou a sua transferência para o Al-Qaisumah, da Arábia Saudita. Essa será a segunda passagem de Jefferson pelo futebol saudita. Na temporada 2021/2022, o volante defendeu o Al Jabalain, também da Arábia. Jefferson falou sobre a sua volta para o árabe.

- Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse da equipe, eu aceitei de imediato e estou muito bem aqui. O clube tem um projeto legal e, querendo ou não, os olhos do mundo estão voltados para o futebol da Arábia Saudita e isso é muito importante para todos nós. Eu já tinha atuado aqui e sabia que eles estavam com um projeto que agora está crescendo cada vez mais e, por isso, fico muito feliz com mais essa oportunidade - disse.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

No Brasil, Jefferson atuou profissionalmente apenas no Iporá, de Goiás. O brasileiro fez praticamente toda a sua carreira na Europa, principalmente em Portugal. Além de atuar como volante, o jogador também pode jogar de zagueiro. Jefferson já fez a sua estreia com a camisa do Al-Qaisumah, na partida de abertura da segunda divisão, contra o Al-Najma. O duelo terminou empatado em 0 a 0. O brasileiro avaliou a sua estreia e projetou a temporada.

+ Técnico do Bayern de Munique acredita no ‘efeito Harry Kane’ e projeta boa temporada do artilheiro

- Foi um bom jogo, me senti muito bem. O futebol aqui é bem rápido e bastante físico, isso me favorece, pois na Europa o ritmo de jogo parece um pouco. Claro que sempre temos que evoluir e o pensamento é esse. A nossa expectativa é de poder estar entre os primeiros e conquistar uma vaga de acesso para a primeira divisão. É apenas o início da temporada, mas temos que pensar grande - concluiu.

Siga o Lance! no Google News