Apesar de o técnico Tata Martino não convocá-lo para os dois últimos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Carlos Tevez esteve atento ao desempenho da seleção argentina nas vitórias contra Chile e Bolívia, respectivamente. A grande atuação de Messi, que chegou a 50 gols pela Argentina, foi bastante elogiada pelo atacante do Boca Juniors.
- Leo (Messi) não surpreende só a vocês. Ele também nos surpreende às vezes. É fácil jogar com Messi, mas pode ser difícil se você não pensar como ele. É incompreensível. Ele joga outro jogo. Me sinto vendo um jogo de golfe... Outro esporte. Messi está acima de todos - disse Tevez, que já esteve envolvido em diversas polêmicas sobre o relacionamento entre ele e Messi, à Estudio Fútbol.
Seguindo os elogios, Carlitos se mostrou surpreso pela facilidade que Messi parte cima dos marcadores, principalmente nas tradicionais arrancados do camisa 10 do Barcelona.
- Uma bola que é impossível ele chega. Passar por três ou quatro jogadores para nós é quase impossível. Quando Messi acende um pouco, a seleção joga outro nível, assim como o Barcelona. Não há um jogador como ele - afirmou.