O diretor esportivo da Juventus, Francesco Calvo, falou sobre alguns descontentamentos em meio à caótica temporada que a Vecchia Signora vive dentro e fora dos gramados. Entre eles, está o meia francês Paul Pogba. O jogador voltou recentemente de lesão, mas segundo Calvo, ele não está feliz atualmente com a situação atual dos Bianconeri. Apesar disso, a intenção do clube é que ele fique.
- Paul é o primeiro que não está satisfeito com a situação. Não decidimos nos livrar dele. Chegou à Juve com 19 anos, conhece-nos, sabe que somos como uma família que dá muito e exige muito. Acreditamos muito nele, caso contrário não teríamos assinado um contrato de quatro anos. Ele sabe o que esperamos como compromisso, conversamos com ele todos os dias, ele sabe que somos próximos, mas que não estamos felizes, assim como ele não está feliz.
+ Potes da Copa Sul-Americana definidos! Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos da competição
Pogba voltou a campo apenas no fim de fevereiro, depois de ficar quase um ano afastado dos gramados por uma grave lesão. A Juventus está em sétimo no Italiano e sofreu recentemente com uma redução de pontos após uma acusação de fraude fiscal.