O diretor desportivo do Milan, Massimiliano Mirabelli, se mostrou incomodado com a forma como o Real Madrid tem levado as negociações para a transferência de Álvaro Morata. Ele confirmou que os italianos foram atrás do jogador, mas as conversas esfriaram.
- Morata era a nossa prioridade no início e ele mostrou abertura para vir para o Milan, mas depois as coisas se complicaram entre a altura da final da Liga dos Campeões e o surgimento de notícias sobre o interesse de outros clubes na sua contratação. O nosso interesse diminuiu e até pode ser que volte a ganhar força, mas será sempre nos nossos termos - disse Mirabelli em declarações ao "Premium Sport".
Esse discurso é parecido com o de José Mourinho, treinador do Manchester United. Em entrevista coletiva, o português disse que as negociações dos Red Devils com os merengues não foram para frente.
- É uma pena. É um jogador que lancei na primeira equipe do Real Madrid e que tenho especial interesse. Gostei de ver a evolução dele na Juventus e em Madrid. Mas não chegamos a um acordo e penso que não será um reforço - comentou Mourinho.