Companheiro de Neymar na Seleção Brasileira, Douglas Costa compareceu à festa de aniversário do camisa 10 do PSG na última segunda-feira. No entanto, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", a diretoria da Juventus não viu com bons olhos a presença do jogador em Paris horas depois de se envolver em um acidente de carro perto da cidade de Vercelli, na Itália.
Douglas Costa saiu ileso da colisão em uma estrada que liga Milão a Turim, mas seu carro ficou com a frente destruída. No mesmo dia, foi a Paris para se divertir no aniversário de Neymar, o que irritou os dirigentes italianos. Porém, o brasileiro não deve ser multado pela Velha Senhora.
Ainda não se sabe os motivos do acidente. O motorista do outro veículo, de 47 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital na última segunda-feira.
A festa de Neymar teve show do cantor Wesley Safadão e as presenças de jogadores do PSG, como Mbappé, Cavani, Thiago Silva e Buffon, e do técnico Thomas Tuchel. O surfista Gabriel Medina e o cantor Nego do Borel também compareceram ao aniversário do craque.