Entre tapas e beijos com José Mourinho, o atacante Anthony Martial parece que terá de ficar em Manchester pelo menos até janeiro. De acordo com o portal 'RMC Sport', a diretoria dos Red Devils recusou propostas de Atlético de Madrid e Milan pelo atacante francês, que está insatisfeito em Old Trafford.
Mourinho teve alguns desentendimentos com o jogador, o deixou no banco em alguns jogos mas promoveu a titularidade do atleta diante do Brigthon na segunda rodada. Contudo, o desejo do treinador português é pela negociação de Martial, mas a alta cúpula do time inglês vê potencial no atacante e não deseja abrir mão do atleta de 22 anos.
Martial teve alguns problemas disciplinares no início da temporada e chegou a levar uma multa em dinheiro feita pelo clube pelo atraso na apresentação à equipe após as férias. O português não chegou nem a relacionar o atleta para o último jogo do United, onde a equipe foi derrotada por 3 a 0. Faltam apenas três dias para o fechamento da janela e as novela envolvendo o atleta vai caminhando para um final não tão feliz para Mourinho e Martial.