A fase do Manchester United não é boa. A equipe está apenas dois pontos na frente do Everton, primeiro da zona de rebaixamento e Solskjaer balança no cargo de treinador. Segundo o 'Daily Mail', a diretoria pensa em fazer uma revolução no elenco, com cinco saídas e mais seis contratações.
CHEGADAS
Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United já tem alguns nomes em mente. No ataque, a ideia é contratar os atacantes Mario Mandzukic (Juventus) e Moussa Dembélé (Lyon), além de dois nomes para o meio de campo: James Maddison (Leicester) e Saul Niguez (Atlético de Madrid). A ideia também é contratar mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.
SAÍDAS
A diretoria não trata apenas de chegadas, mas também de saídas. O meia Nemanja Matic e o atacante Juan Mata devem ser negociados. Os jovens Tahith Chong, James Garnes e Angel Gomes devem ser emprestados para outras equipes.
FASE RUIM
O futuro de Ole Gunnar Solskjaer ainda é uma incógnita. Desde que assumiu como treinador foram 21 jogos com apenas cinco vitórias. A imprensa inglesa aponta que o resultado da próxima partida vai ser determinante para a permanência do norueguês. O United vai enfrentar o líder Liverpool, em casa, no maior clássico da Inglaterra.