Dirigente da Juventus esperava melhor sorte na Liga dos Campeões
Pavel Nedved, ex-jogador do clube, não gostaria de encarar o Bayern nesta fase do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões colocará frente a frente a Juventus, finalista da última edição, e o Bayern de Munique. O diretor esportivo e vice-presidente da Velha Senhora, Pavel Nedved, não gostou de encarar o poderio dos bávaros logo nesta fase do torneio. Ele admitiu que esperava mais sorte no sorteio.
- É um desafio difícil, mas não impossível. Ninguém é imbatível, no futebol, você nunca sabe. Temos que encarar esses dois jogos com humildade e desejo. Esperávamos mais sorte no sorteio desta segunda, mas estamos confiantes que podemos fazer duas boas partidas - comentou.
Relacionadas
Como terminou atrás do Manchester City no Grupo D da Liga dos Campeões e, por isso, jogará a primeira em casa contra o Bayern de Munique e a segunda no Allianz Arena.
- Acredito que nosso time cresceu na Europa e estou confiante, ainda que nós saibamos que o Bayern representa um adversário muito duro. Mas nós estávamos em grupo muito complicado e conseguimos chegar às oitavas sem tantas dificuldades - disse Nedved, referindo-se aos oponentes Manchester City, Sevilla e Borussia Mönchengladbach.
Na última vez que se encontraram em mata-matas da Liga dos Campeões, o Bayern levou a melhor. Foi nas quartas de final da temporada 2012/2013, quandos os bávaros acabaram com o título após baterem o Borussia Dortmund na final por 2 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias