Donnarumma admite não ter falado com CR7: ‘Fiquei envergonhado’

Goleiro do Milan afirmou em entrevista que ficou com vergonha de conversar com Cristiano Ronaldo durante a partida do último final de semana entre Milan e Juventus

imagem cameraGoleiro é fã de CR7 (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 16/11/2018
14:52
Atualizado em 16/11/2018
15:08
Compartilhar

Na última rodada do Campeonato Italiano, o Milan recebeu a líder Juventus no San Siro e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Mario Mandzukic e Cristiano Ronaldo. O português, inclusive, foi alvo de uma declaração curiosa do goleiro do time rossonero.

Donnarumma, titular absoluto da meta do Milan, assumiu em entrevista para a 'Rai Sport', emissora de TV italiana, que não conversou com Cristiano Ronaldo durante a partida do último domingo porque ficou tímido frente ao atacante da Juventus.

- Foi uma emoção muito grande. Sempre joguei contra ele no PlayStation. Não falei nada com ele porque estava muito envergonhado. Grandes campeões como ele fazem você crescer como jogador - disse.

O Milan está na quinta colocação da Serie A, com 21 pontos ganhos, 13 pontos atrás da Juventus, líder isolada da competição. Na próxima rodada, o time rossonero viaja até a capital da Itália para enfrentar a Lazio, no Estádio Olímpico. 

Siga o Lance! no Google News