Douglas Costa lamenta saída de Guardiola: ‘Fiquei triste’

Meia do Bayern de Munique comentou ausência de treinador espanhol para a próxima temporada. Carlo Ancelotti será o substituto

Escrito por

Douglas Costa foi um dos jogadores que mais cresceu sob o comando de Pep Guardiola no Bayern de Munique. Na última semana, o clube alemão anunciou que o treinador espanhol não dirigirá os bávaros na próxima temporada, para tristeza do meia brasileiro.

- Saímos de férias dia 15 e anunciou dia 19. Fico um pouco triste pelo fato da boa amizade que tenho com ele, mas bola para frente. Vamos seguir dando alegria para os torcedores – disse Douglas Costa, ao chegar na festa de 22 anos do surfista Gabriel Medina, realizada em Maresias (SP).

O próximo comandante do Bayern será o italiano Carlo Ancelotti, de filosofia diferente a de Guardiola. Nesta temporada, o clube alemão segue brilhando: é líder com sobras do Alemão e bem cotado para conquista a Liga dos Campeões da Europa.

- Espero que a gente continue mantendo o mesmo trabalho, jogando o mesmo futebol, e que o próximo treinador, que eh o Ancelotti, que venha continuar dando sequencia ao trabalho e que a gente continue conquistando as vitorias normalmente – completou o meia brasileiro.

De férias no Brasil, Douglas aproveitou para celebrar o aniversário do primeiro surfista brasileiro campeão mundial.

- Conheci o Gabriel através do Neymar. Acompanho o surfe por causa do Gabriel. Antes eu não acompanhava tanto. Troquei bastante com ideia com o Gabriel e passei a acompanhar mais.

Siga o Lance! no Google News