Douglas recusa o Cruzeiro para obter cidadania espanhola, diz jornal
Para conseguir a documentação de cidadão europeu, lateral precisa permanecer por três anos ininterruptos na Espanha. Por este motivo, jogador abre mão de retornar ao Brasil<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Após o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' anunciar como certo o acordo entre Douglas e o Cruzeiro, o representante do jogador do Barcelona, Marcos Casseb, desmentiu a informação em entrevista ao jornal Sport.
De acordo com o empresário, Douglas não pensa em retornar ao Brasil. Mesmo sem ter tido muitas oportunidades no time catalão, o lateral desconsidera sair da Espanha para não perder a chance de obter a cidadania espanhola.
Segundo as condições exigidas para a legalização da documentação, o estrangeiro que pretende conseguir a nacionalização tem que ficar por três anos ininterruptos no país.
Relacionadas
Apesar de ter sido transferido do São Paulo para o Barcelona em 2014, o jogador ainda não teria atingido o tempo necessário para conseguir a cidadania espanhola. No Barça, Douglas nunca iniciou uma partida como titular. Ao todo, o brasileiro soma três partidas pelo clube catalão, sendo somente três delas no Campeonato Espanhol.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias