Em um jogo de muitas alternativas, e que os goleiros foram grande destaque, Porto e Rangers ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Dragão, em Portugal, pela terceira rodada do Grupo G da Liga Europa. Luís Diaz fez o gol do time português, enquanto Morelos marcou o gol escocês.
DRAGÕES NA FRENTE
Após uma pressão inicial em busca do gol, o Porto só conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Em saída de bola errada da defesa do Rangers, Luís Diaz roubou a bola, ajeitou o corpo e acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro, para dar a vantagem ao time português.
TUDO IGUAL
No entanto, a festa do Porto não durou muito tempo. Apesar de não ter sido efetivo no ataque durante todo primeiro tempo, o Rangers deixou o placar empatado na ida para o intervalo, quando Barisic recebeu em profundidade e descolou passe perfeito pelo meio para Morelos dominar, e tocar na saída do goleiro.
POR POUCO
Já no segundo tempo, a primeira chance de perigo foi do Rangers, onde Marchesín fez bela defesa, mas foi o Porto que se dedicou todo aio ataque em busca da vitória em casa, mas parou nos pés e nas mãos do goleiro McGregor. Na pressão, o goleiro do time escocês foi o principal nome do jogo com pelo menos três belas defesas para segurar o empate no Estádio do Dragão.