Duelo entre Guardiola e Real Madrid já repercute entre os dirigentes

Cartolas de Manchester City e Real Madrid comentam sobre o confronto de maior expectativa da Liga dos Campeões

imagem cameraGuardiola enfrentará Real Madrid no confronto mais aguardado da Liga dos Campeões (LINDSEY PARNABY / AFP)
Avatar
Lance!
Nyon (SUI)
Dia 16/12/2019
08:11
Compartilhar

Após as definições das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta segunda, o jogo entre Real Madrid e Manchester City já gera repercussão. Aguardado como o melhor confronto da nova fase do torneio, este é o confronto entre Pep Guardiola e o time espanhol. Após o sorteio, Butragueño, vice presidente esportivo do Real, e Begiristain, diretor de futebol da equipe inglesa, falaram.

TABELA
VEJA A TABELA E OS CONFRONTOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Para o ex-jogador madridista, o momento não é de escolher adversários, mas de enfrentar o próximo rival sem medo.

- A essa altura qualquer adversário é difícil. Temos que nos preparar bem , pois este jogo irá exigir o melhor da gente. Eles investiram muito dinheiro, mas nós somos o Real Madrid e estamos em condições de enfrentar qualquer rival. Somos uma equipe acostumada a esse tipo de partida e vai ser muito divertido para o torcedor.

Begiristain também manteve a cautela ao comentar sobre o adversário das oitavas de final.

- Sabemos o que o Real Madrid significa. Sempre prefiro enfrentar o Real mais na frente, mas se não tenho essa chance, não posso fazer nada. Um duelo entre o melhor treinador do mundo (Guardiola) e o Real Madrid é sempre interessante.

Esse duelo entre técnico e equipe vem desde os tempos de Barcelona. Ao todo são 17 jogos com nove vitórias para o treinador, quatro empates e quatro derrotas. O último duelo foi pela Liga dos Campeões na temporada 2013/2014 em que o Real Madrid eliminou o Bayern treinado por Guardiola vencendo os dois jogos por 1 a 0, na Espanha, e 4 a 0, na Alemanha.

Siga o Lance! no Google News