O clima de apreensão tomou conta do St. James' Park, estádio do Newcastle, neste domingo. Durante o duelo dos Magpies com o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, o lateral-esquerdo Reguilón, dos Spurs, paralisou a partida por volta dos 40 minutos do primeiro tempo para que um torcedor recebesse atendimento médico após passar mal na arquibancada.
Com escanteio a favor do time de Londres, o ala espanhol fez sinal ao árbitro Andre Mariner e pediu o auxílio dos médicos, que rapidamente entraram com desfibrilador e se dirigiram à tribuna do estádio. O jogo ficou interrompido por cerca de vinte minutos até que fosse retomado. No momento, os Spurs venciam por 2 a 1.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
Os jogadores das duas equipes foram para o vestiário e voltaram depois que a situação foi controlada pelos profissionais de saúde. A partida continuou de onde foi interrompida, um escanteio a favor do Tottenham pelo lado direito do ataque.
+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 20 finalistas do prêmio Golden Boy 2021
Segundo informações preliminares, o torcedor do Tottenham sofreu um mal súbito, mas foi reanimado pelos médicos. Do estádio, seguiu para um hospital para seguir em observação.