Dybala afirma que não vai sair da Juventus: ‘Eu quero ficar’

Craque argentino afirmou em entrevista que não tem intenção de deixar o clube italiano e também falou do futuro do clube sem o técnico Maximiliano Alegri

imagem cameraCamisa 10 da Juventus deve ficar para a próxima temporada (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Turim (ITA)
Dia 24/05/2019
16:11
Atualizado em 24/05/2019
16:45
Compartilhar

Em meio aos rumores de sua saída da Juventus, Paulo Dybala falou sobre seu futuro. Em entrevista para a 'SkySports', o argentino deu um ponto final nas especulações de que deixaria a equipe de Turim para fechar com outro clube (Inter de Milão, Atlético de Madrid e Manchester United seriam os interessdos no argentino). 

- Fiz questão de falar com o Fabio Paratici (diretor executivo da Juve) para esclarecer a minha vontade. Eu quero ficar e a Juventus sabe disso. Obviamente que é uma decisão que não depende só de mim, e o clube tem que escolher o que é melhor para o futuro, mas eu quero continuar a jogar com esta camisa.

Dybala também falou sobre a saída de Massimiliano Allegri, técnico que estava na Juventus desde 2014 e que durante a última temporada deixou o jogador na reservas por muitas partidas.

- Não sei qual vai ser o novo treinador, mas espero que seja alguém com qualidade que nos ajude a ganhar todos os títulos. Por agora é agradecer ao Allegri, pelo grande trabalho que realizou aqui na Juventus - finalizou.

Siga o Lance! no Google News