Cobiçado por gigantes clubes na Europa o atacante argentino Paulo Dybala deve ter a Espanha como seu próximo destino. Segundo declarações de Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, clube que revelou Dybala para o futebol mundial, o jovem jogador deve deixar a Juventus nas próximas janelas de transferências.
De acordo com as palavras do mandatário à 'RMC Sport' o atacante argentino foi aconselhado pelo próprio dirigente a seguir para a Espanha ao fim do ano. Com a chegada de Cristiano Ronaldo à equipe, Dybala perdeu um pouco do antigo prestígio. Mesmo com o Manchester United como possível destino, Zamparini diz que Espanha é o mais provável. Barcelona seria o mais interessado.
- Choro de cada vez que ele não joga. Quando fica no banco é devido ao Allegri. Há dois anos enviei-lhe uma mensagem a aconselhá-lo a ir para Espanha, onde se joga futebol. Deve ser negociado porque a Juventus quer encaixar entre €100 e €200 milhões no orçamento. Tem ofertas de Espanha e Inglaterra, mas acredito que em janeiro ele irá para Espanha. - disse o presidente do Palermo.