E agora? Presidente do PSG deixa futuro de Moscardo em aberto
Moscardo terá que passar por cirurgia no pé
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, deixou o futuro de Gabriel Moscardo a respeito da sua contratação junto ao Corinthians em aberto.
Relacionadas
A joia do Timão está com a sua venda encaminhada para o PSG e até chegou a viajar para Paris. Porém, em exames feitos na capital francesa, foi constatada uma lesão no pé esquerdo do meia, que agora passará por intervenção cirúrgica no local.
Embora o acordo entre a equipe da Europa e o Corinthians não tenha sido alterado, o dirigente deixou claro: não quer correr o risco de contratar um jogador lesionado.
- Estamos em uma situação um pouco desconfortável com ele, porque não podemos correr o risco de contratar um jogador lesionado. Nós temos de esperar. Essa é a situação atualizada - contou em entrevista ao jornal 'L'Équipe'.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O presidente do PSG exaltou as características de Moscardo, mas ressaltou que 'terão que cuidar' desta questão relacionada ao procedimento cirúrgico que a joia do Corinthians terá que passar.
- Ele (Moscardo) é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está machucado e precisa passar por uma operação, então temos de cuidar disso também - destacou.
A equipe europeia pagará 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões) ao Alvinegro, que poderá receber mais 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) caso o atleta cumpra metas estabelecidas em contrato.
O tempo de recuperação da cirurgia é de três meses. Assim, Moscardo pode ser anunciado oficialmente pelo PSG apenas em julho, quando a janela europeia estará aberta novamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias