Man United
escudo default
2
0
escudo default
Manchester City

Ederson falha duas vezes e United vence clássico de Manchester

Goleiro brasileiro teve uma partida para esquecer neste domingo, com duas falhas preponderantes para a derrota dos Citizens em Old Trafford

imagem cameraRed Devils venceram o City mais uma vez na Premier League (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 08/03/2020
14:44
Atualizado em 08/03/2020
15:43
Compartilhar

E no Derby de Manchester, melhor para o United. Em um Old Trafford pulsante, como raramente se vê na Premier League, os Diabos Vermelhos aproveitaram tarde infeliz do goleiro Ederson, que com duas falhas, foi o vilão da partida. Os Red Devils bateram os Citizens por 2 a 0, gols de Martial e McTominay, e completaram o 'double' no rival da cidade de Manchester.

LEVANTOU O MURO
Com um início de jogo muito equilibrado, o Derby de Manchester teve sua primeira chance de gol com o City, aos 10 minutos. Sterling recebeu passe pela esquerda, dominou, ajeitou e bateu de direita, tirando de De Gea. Contudo, o goleiro do United foi bem e voou para evitar que os visitantes abrissem o placar.

RED DEVILS NA FRENTE
Após o susto, o United passou a se postar melhor em campo e passou a dominar as ações ofensivas. O gol pareceu questão de tempo e veio em um ato de muita esperteza de Bruno Fernandes. Em falta lateral, o meia-atacante bateu rápido e levantou para Martial, que de primeira, finalizou forte e contou com uma falha de Ederson para colocar os Diabos Vermelhos em vantagem no Old Trafford aos 30 minutos.

POR POUCO
Na etapa final, o City voltou melhor e mais inclinado ao ataque. Em um belo lançamento, Agüero saiu frente a frente com De Gea e empatou a partida. Entretanto, na checagem do VAR, o impedimento milimétrico foi detectado e o gol anulado. Do outro lado, Ederson quase entregou o ouro nos pés de Martial, que ficou por centímetros de empurrar a bola para as redes para ampliar para os Red Devils.

FALHOU DE NOVO
Com maior posse de bola e praticamente alugado no campo de defesa do United, o City foi com tudo para cima dos Diabos Vermelhos nos minutos finais de partida, mas não foi efetivo. Com uma linha de cinco defensores bem postada, o time de Solskjaer não deu espaços para a criação do City. Nos acréscimos, Éderson tentou sair jogando e deu a bola nos pés de McTominay, que de primeira, acertou um lindo chute praticamente do meio de campo para marcar o segundo e liquidar a fatura em Old Trafford.

Siga o Lance! no Google News